sábado, 6 de agosto de 2011

Flash SB 700, Seus Recursos e Seu Manual

Pessoal, acho um absurdo comprar um flash tão caro e quando vc procura pelo manual dele, surpresa, na caixa, dois manuais, um está em inglês e o outro em espanhol. Ora, fui para o "eletrônico pai dos burros", o Google, e pesquisei SB 700, achei fácil o manual em português, mas, lendo alguns fóruns, percebi que muitas pessoas estavam desesperadas tentando encontrar o manual do SB 700 em português e não encontravam, pois não tiveram a mesma facilidade que eu tive. Fiz o teste da forma que eles disseram que tentaram e nada encontrei, a não ser nesses sites duvidosos que mandam vc fazer um cadastro e alguns pedem seu CPF, RG, senha do seu e-mail etc, por isso, resolvi disponibilizar o que encontrei através de e-mail (pois ainda não aprendi a postar para download). Mande-me um e-mail solicitando o manual e o enviarei no corpo do e-mail. Terei muito prazer em fazer isto.


Obs.: nunca, em hipótese nenhuma vou pedir sua senha, RG, CPF, ou qualquer outro documento, se te mandarem algo em meu nome, pedindo qualquer informação desse tipo, nem responda, pois não foi eu que mandei.


Meu e-mail: marciocine@r7.com