quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Flash SB 800, Seus Recursos e Seu Manual

 Novo Flash SB-800 com controle sem fio i-TTL com uma tecnologia desenvolvida melhor do que o D-TTL da série D1, e introduz novos recursos que incluem Iluminação avançada sem fios - controle remoto sem fio por vários flashes, Flash Value Lock ( FV Lock), AUTO FP de alta velocidade de sincronização de flash, e comunicação de informações de cor em flash. Outra novidade é a Wide Area AF Assist Illuminator que é adaptado para o sensor Multi-CAM 2000 AF de 11 áreas do D2H novo. As características adicionais incluem um built-in adaptador de flash amplo ter faixa angular com lentes de 14mm, GN38/53 (ISO 100/200, em 35mm) e cobertura de flash de 24mm a 105mm quando usando a função de Zoom Automático ( em passos de zoom de 5mm entre 35 e 105mm).  

  Olá, pessoal. Devido a tantos e-mails que recebi de pessoas pedindo o Manual do Flash SB 700, resolvi postar aqui alguma coisa sobre o SB 800. Não sei se as pessoas estão com    a mesma dificuldade de encontrar o Manual do SB 800, mas fica aqui minha colaboração, porque como eu havia dito, acho um absurdo comprar um flash tão caro e quando vc procura pelo manual dele na caixa, surpresa, dois manuais, um está em inglês e o outro em espanhol.

  Por isso, resolvi disponibilizar o que encontrei através de e-mail (pois ainda não aprendi a postar para download). Mande-me um e-mail solicitando o manual do SB 700 ou SB 800 e o enviarei em PDF para download. Terei muito prazer em fazer isto.

  Para visualizar arquivo em PDF, vc precisa ter este programa (Clique com a rodinha do mouse -botão do meio- e abrirá uma nova janela): http://www.baixaki.com.br/download/foxit-pdf-reader.htm

  Espero poder ajudar sempre.

  Obs.: nunca, em hipótese nenhuma vou pedir sua senha, RG, CPF, ou qualquer outro documento, se te mandarem algo em meu nome, pedindo qualquer informação desse tipo, nem responda, pois não foi eu que mandei. Obrigado pela visita.

Meu e-mail: marciocine@r7.com